quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Aorus X7 - A evolução do Notebook gamer

Aorus X7

A empresa taiwanesa Gigabyte anunciou na CES 2014, o maior evento anual nerd que lança os principais avanços tecnológicos das empresas, o notebook gamer mais fino do mundo. Com apenas 2,29 cm de largura e uma tela de 17,3 polegadas, surpreendendo a todos com o principal lançamento da empresa no ano. A empresa inovou no design do notebook, uma vez que notebooks para games não pesam menos que 4,0 Kg, o Aorus X7 tem apenas 2,9 Kg. O notebook sem dúvida será um bom concorrente para a empresa Alienware, conhecida mundialmente pelos seus notebooks potentes para games e com preços bem salgados.

Leve mas potente

O notebook apesar de ser elegante e leve é tão potente quanto qualquer computador de mesa que tenha as suas especificações. O Aorus X7 vem com um processador de 2,4 GHz quad-core Intel "Hashwell" Core I7-4700HQ e duas GPUs NVIDIA GeForce GTX 765M e com 4GB de RAM GDDR5 dedicada somente para o video. De acordo com o fabricante, este notebook pode atingir com facilidade a marca de 7393 pontos no 3DMark11 (modo performance). Isto em razão das duas placas de vídeos que estão no patamar de performance da GTX 780M.
Você também tem a escolha de 4GB ou 8GB de memória RAM , 128 GB ou 256 GB de armazenamento SSD ou um disco rígido de 1TB  com em 5400 rpm. Já as entradas são 3 portas USB 3.0, 2 portas USB 2.0, leitor de cartão SD , 2 entradas HDMI, uma NVIDIA Surround para uso com até três monitores e uma mini-Display Port.  Wi- Fi 802.11ac e Bluetooth 4.0. Para o som do laptop conta com dois alto-falantes e 2 subwoofers . Há também uma webcam de 1.3 Megapixel.

Teclado com os botões Macro

O teclado também merece uma atenção especial pois possui dois níveis de iluminação no formato chiclete, tem teclado numérico e uma faixa de cinco teclas para programar hotkeys macros.
O sistema operacional fica por conta do Windows, incluindo o Windows 8.1, 8.1 Pro, Windows 7 Home Premium e Windows 7 Professional, lembre-se de verificar a disponibilidade do seu país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário