sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Valentine's Day - Os 3 melhores romances dos Videogames!

  1.Mario e Peach

Como podemos falar de romances de videogame e não mencionar o maior de todos eles? Apesar de ser um encanador e uma princesa, e parecem não ter muito em comum, o primeiro casal de nossa lista está junto desde 1985. Não importa quantas vezes Bowser seqüestra Peach, Mario sempre irá resgata-la sem reclamar. Corre e entra na briga para salvar a sua princesa amada. O único pagamento que ele precisa? Um beijo na bochecha e uma fatia de bolo. Isso é amor de verdade!

 2.Link e Princesa Zelda

Não podemos deixar de falar do nosso querido e esquecido Link. O loirinho de roupas verdes que está sempre correndo e lutando contra diversos inimigos, o principal deles Ganondorf, para salvar a sua amada Princesa Zelda. O casal é famoso mundialmente, Link que é o personagem jogável da série tem diversos jogos, e nem sempre tem o objetivo de salvar a Princesa. Já a Princesa Zelda tem esse nome, pois é dado as mulheres da família real Hyrule, ela se tornou tão famosa quanto outras personagens dos videogames assim como: Samus Aran, Peach, Daisy. A personagem é tão famosa que o cantor Robin Williams deu o mesmo nome a sua filha.


  3.Nathan Drake e Elena

Onde está a alegria em ser um aventureiro que está constantemente vivendo experiências de quase-morte, na busca de um tesouro se você não tem alguém para compartilhar? Nathan Drake e Elena não parecem se encaixar à primeira vista. Drake é o malandro adorável que sabe que poderia ter qualquer garota que ele queira. Elena é repórter idealista que não sofre por qualquer coisa, mas eles simplesmente se completaram.

Eles têm os seus altos e baixos, brigam e terminam toda hora. No entanto, eles realmente se amam e sempre vão encontrar o seu caminho de volta. Talvez seja por isso que seu relacionamento seja tão bom. Eles desafiam um ao outro, as vezes até se odeiam, mas no final os dois sempre nos dão aquela esperança de que o verdadeiro amor pode conquistar qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário