terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Irrational Games(Bioshock) fechando as portas


A empresa desenvolvedora de jogos Irrational Games, famosa pela criação da série de FPS BioShock, está fechando suas portas. O Co-fundador Ken Levine escreveu um aviso no site da Irrational Games detalhando a notícia.

"Dezessete anos é muito tempo para fazer qualquer trabalho, mesmo sendo o melhor de todos", escreveu Levine. "E trabalhar com a incrível equipe da Irrational Games é realmente o melhor trabalho que eu já tive. Enquanto eu estou profundamente orgulhoso do que conquistamos juntos, minha paixão se transformou em fazer um tipo diferente de jogo que ainda não tenhamos feito antes para enfrentar novos desafios. Eu preciso redirecionar a minha energia em uma equipe menor, com uma estrutura mais plana e uma relação mais direta com os jogadores de todas as formas possíveis, este será um retorno à forma como começamos, uma pequena equipe fazendo jogos para um público específico".

"Estou terminando Irrational Games como vocês já sabem. Vou estar começando um empreendimento empresarial menor chamado de Take-Two. Isso vai significar diferentes formas de despedidas. Não há como demitir pessoas sem se preocupar com elas, e a nossa primeira preocupação é ter certeza de que as pessoas que estão deixando a empresa vão ter o máximo de apoio que lhes podemos dar durante essa transição".

Os funcionários demitidos vão ter a oportunidade de trabalhar em outros estúdios da Take-Two . Eles também vão participar de um dia de recrutamento onde os estúdios externos e os editores poderão conhece-los e entrevistá-los .
Levine e sua equipe menor continuará a trabalhar na Take-Two e se concentrar exclusivamente na distribuição digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário