terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Dead Rising 3 - DLC - Operation Broken Eagle



Foi disponibilizado hoje o primeiro DLC de Dead Rising 3, de um total de 4 episódios DLC programados para serem lançados para o game que chegou apenas para Xbox One. O DLC tem apenas 13GB, o que indica que teremos muitas melhorias pela frente. Os matadores de zumbi que já possuem o game desde o seu lançamento em novembro do ano passado, poderão adquirir o  DLC e junto o patch com diversas correções. Na verdade a Capcom Vancouver, desenvolvedora do jogo, anunciou que o patch ficou tão grande que viria pelo menos com o primeiro DLC do jogo.

Este primeiro DLC chama-se "Operation Broken Eagle", não vamos traduzir para não estragar o nome do DLC. As melhorias que foram anunciadas são baseadas no feedback dos jogadores, ou seja, os desenvolvedores estão literalmente escutando as reclamações dos jogadores e introduzindo essas melhorias no jogo.
Uma melhoria especifica é em relação ao controle do Xbox One, que possui pequenos "motores" nos gatilhos, agora quando a arma está prestes a ficar sem munição, o gatilho direito do controle, que você usa para atirar,  vai começar a vibrar para alertá-lo de que você está com pouca munição.

A mesma coisa vai acontecer com armas em veículos também. O feedback tátil é utilizado para servir como um substituto mais instintivo, e deixar de ter que olhar para o seu HUD.
Em relação a história trazida pelo DLC, ela se passa antes dos fatos ocorridos em Dead Rising 3 e você entrará no personagem de um comandante militar. Como todos os quatro episódios DLC são concentradas em uma história single-player, não contaremos com nenhum tipo de co- op.

Nenhum comentário:

Postar um comentário