sábado, 18 de janeiro de 2014

Capitão América - O Soldado Invernal

Em abril chegará aos cinemas o esperado "Capitão América: O Soldado Invernal", a continuação da exploração de Steve Rogers pelo mundo moderno. A sequência deve o seu título e diversas partes de sua história ao aclamado escritor Ed Brubaker, responsável pelos quadrinhos do Capitão América, que reintroduziu o falecido Bucky Barnes como um espião soviético que sofreu lavagem cerebral conhecido como Soldado Invernal.


Por sua ligação com o material de origem, Brubaker pôde desfrutar de alguns privilégios, como ir ao set do filme e testemunhar a produção em primeira mão. Baseado no que viu, o escritor tem o prazer de fazer uma afirmação ousada:

"É o melhor filme que a Marvel já fez", disse à IGN, "Pelas partes que eu pude ver, ele também tem duas das melhores cenas de luta que eu já vi em um filme".

"Vai ser incrível", continuou ele. "Vai fazer um bilhão de dólares! Eu tenho que voltar ao set e vê-los filmando outras cenas. Foi simplesmente incrível. Eu não poderia estar mais feliz pela forma como o filme foi feito!"

Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Capitão América: O Soldado Invernal é estrelado por Chris Evans, Sebastian Stan, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Haley Atwell, Toby Jones, Emily VanCamp, Max Hernandez, Georges St-Pierre e Robert Redford. O filme tem estréia prevista para o dia 04 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário